Tudo bem, pessoal?
Conforme o combinado, estou disponibilizando meu email para entrarem em contato no caso de dúvidas:
danielegoetzescola@gmail.com
Instruções para a aula de hoje:
Assistir ao vídeo clicando no link abaixo:
Aula Números Inteiros
Copiar e resolver as seguintes atividades no caderno:
1. Responda:
A) Qual é o sucessor de +8?
B) Qual é o sucessor de – 6?
C) Qual é o sucessor de 0?
D) Qual é o antecessor de +8?
E) Qual é o antecessor de – 6?
F) Qual é o antecessor de 0?
2. Escreva os números inteiros:
A) Compreendidos entre 1 e 7;
B) Compreendidos entre −3 e 3;
C) Compreendidos entre −4 e 2;
D) Compreendidos entre −2 e 4;
E) Compreendidos entre −5 e −1;
F) Compreendidos entre −6 e 0;
3. Escreva o antecessor dos números:
A) +4
B) – 799
C) – 4
D) +1000
E) 54
F) −1001
G) – 68
H) +300
4. Escreva o sucessor dos números:
A) −4
B) – 897
C) – 41
D) +100
E) 50
F) −23
G) – 67
H) +277
5. Reescreva os números em ordem crescente:
A) − 9, −3, −7, +1, 0
B) 5, −3, 1, 0, −1, 20
C) −2, −6, −5, −3, −8
D) +25, −3, −18, +15, +8, −9
E) −70, −80, +90, −10
F) +60, −21, −34, −105, −90
G) −400, +620, −840, +1000, −100
Nenhum comentário:
Postar um comentário